“Somos uma dupla para governar essa cidade”, afirma Janicelma durante entrevista


Nesta terça-feira (06), a candidata a vice-prefeita da Rede Sustentabilidade, Janicelma Fernandes, foi entrevistada no programa Boletim Guará, da TV Guará. O programa está fazendo uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo de vice-prefeito.

A pedagoga Janicelma Fernandes é companheira de chapa de Jeisael Marx (REDE), candidato a Prefeito de São Luís.

Durante a entrevista, Janicelma comentou a importância das mulheres ocuparem espaços de poder.

“A gente está buscando espaço onde tenha uma igualdade entre homens e mulheres. E por que não uma mulher prefeita?”, disse Janicelma.

A candidata a vice-prefeita também comentou sobre a quebra da ideia de que o cargo de vice-prefeito seja somente um cargo figurativo. Ela afirmou que dentro da proposta da Rede Sustentabilidade, os cargos de Prefeito e Vice-prefeito sejam em conjunto, uma dupla de prefeito governando São Luís.

“Somos uma dupla para governar essa cidade. Um homem e uma mulher. Não é mais um homem sozinho, mas um homem e uma mulher ocupando um espaço de poder e decisão”, pontuou Janicelma.

Ainda na entrevista, Janicelma comentou sobre a criação de creches e a importância desse projeto para que as mulheres de São Luís possam ter sua liberdade econômica e também para que as crianças comecem a estudar no tempo certo.

“Quanto mais cedo as crianças têm acesso à escola e à leitura, melhores condições terão no mercado”, declarou a pedagoga Janicelma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *