CANTANHEDE: O ÚLTIMO TIRO DE SARUÊ SAIU PELA CULATRA


Hoje, o candidato Zé Martinho, o KABÃO (PDT) fez de tudo para tentar superar os eventos do prefeito Ruivo, mas fracassou novamente.

Foram vários ônibus e vans que vieram de cidades vizinhas. Trouxe também trio elétrico, grandes paredões, fizeram barulho o dia todo e ainda comentou mais um uma vez crime eleitoral com a distribuição de combustível em plena luz do dia, em um posto da cidade desrespeitando a legislação eleitoral. Mas não deu certo.


O principal convidado da festa, aquele que decide a eleição, ou seja, o povão, não compareceu mais uma vez. Foi na verdade o maior evento que o candidato do 12 conseguiu fazer, mas não superou as passeatas do 11.

A elite mais uma vez esteve presente, mas como reza a tradição em Cantanhede ganha quem tem o povão, ou seja, o melhor termômetro é a quantidade de pessoas andando.

Na luta pelo voto na reta final, a coligação A Vontade do Povo já anunciou que dia 7 de novembro fará outra passeata para ficar na história. A lembrança que ficará deste domingo, é que o último tiro do Saruê saiu pela culatra.

E o mais inusitado foi ver crianças sendo levadas em um caminhão de carregar animais, veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *