CARREATAS E PASSEATAS MOVIMENTAM CAMPANHA DE PAULA AZEVEDO QUE LIDERA AS PESQUISAS EM PAÇO DO LUMIAR


Após sofrer vários ataques preconceituosos e machistas da oposição, na última semana, a prefeita de Paço do Lumiar e candidata a reeleição Paula Azevedo, encerrou o sábado (7), com uma grande caminhada com mulheres, que se solidarizam com a gestora e vestem a camisa do 65.

Com faixas e cartazes o “mar vermelho” feminino, invadiu o conjunto maiobão levando mensagens de empoderamento, sonoridade e de “não a violência“, contra a prefeita e contra qualquer outra mulher.

Paula que vem liderando as pesquisas, polarizou sua campanha, nos últimos dias que antecedem as eleições, a movimentação tem sido intensa e impactante. Na sexta-feira (6) jovens luminenses realizaram um arrastão que parou o município. A carreata que saiu do Novo Horizonte com destino ao viva maiobão, mostrou que Paula é bem popular entre os mais novos.

Mas não parou por aí, durante toda semana buzinaços foram realizados, bem como reuniões com importantes lideranças políticas. A agenda da candidata segue a todo vapor, neste domingo (8), Paula andou de carroça pelas ruas da Vila São José e Cafeteria durante uma “carroceata” que reuniu em torno de 20 carroceiros e foi muito bem recebida por onde passou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *