Debate: Jeisael destaca propostas

Nesta terça-feira (20), foi realizado o debate promovido pela TV Difusora. O candidato da Rede, jornalistas Jeisael Marx, se destacou como o candidato mais equilibrado e que mais falou sobre propostas enquanto os outros candidatos trocavam acusações.

O jornalista utilizou o tempo de perguntas e respostas para realmente debater os assuntos da cidade e aproveitou o tempo para expor suas propostas, como a criação do Consócio da Grande Ilha.

Uma união entre os 4 municípios da Ilha de São Luís junto com o Governo Estadual.

Temos problemas comuns na questão da saúde, do saneamento básico, transporte público e outros. Estou falando de áreas de São Luís que eu realmente conheço por ir lá como jornalista”, pontuou Jeisael.

O Consócio da Grande Ilha irá desenvolver ações em conjunto com o Governo do Estado e as prefeituras da Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar para resolver problemas comuns nos bairros e localidades nos limites geográficos das 4 cidades da Ilha, como transporte coletivo, coleta de resíduos, fornecimento de água e esgotamento sanitário.

Com o Consórcio da Grande Ilha, vamos agregar além das 4 prefeituras também o Governo do Estado do Maranhão para efetivar ações em conjunto que ofereçam soluções para essas áreas”, diz Jeisael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *