Eduardo Braide mostra responsabilidade e cancela atos políticos


O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) numa demostração de total responsabilidade com a sua equipe e a população de São Luis, cancelou a sua agenda política depois que a sua vice Esmênia Miranda testou positivo para a Covid-19.

Ao ser comunicado por Esmênia sobre o resultado do exame, Braide imediatamente cancelou a agenda e foi até o laboratório fazer o seu exame.

Segundo Braide, todos os seus compromissos de campanha estarão suspensos até que o resultado do seu exame seja confirmado.

Pessoal, a nossa vice, a professora Esmênia Miranda, testou, hoje, positivo para o novo coronavírus. Em primeiro lugar, peço suas orações para que ela se recupere o mais rápido possível. E como tive contato com ela nos últimos dias, embora sem qualquer sintoma. Acabei de me submeter também ao exame. Por responsabilidade e compromisso com a saúde e a vida das pessoas, todos os meus atos de campanha estão suspensos até o resultado do meu exame que, por transparência, será compartilhado aqui com vocês. Que Deus nos abençoe!”, disse Braide.

Muito coerente a atitude do candidado Eduardo Braide, pois o mais importante é mesmo a sua saúde, dos seus correligionários políticos e de todos aqueles que o acompanharam nos atos políticos nos últimos dias. Ele não poderia mesmo continuar em campanha mesmo pelas ruas antes de ver o resultado do seu exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *