EM VITÓRIA DO MEARIM, A CANDIDATA DÓRIS RIOS MOVE PROCESSO PARA BARRAR ENTRADA DE AGRICULTORES EM SUAS PROPRIEDADES

Em Vitória do Mearim a candidata Dóris Rios move um processo contra agricultores humildes do interior do município. A ação de Interdito Proibitório requer a justiça impeça que estes agricultores não entrem em sua fazenda, pois ela ver essas pessoas como uma ameaça para sua propriedade.

Tá prevista no Art. 567 do novo Código de Processo Civil (CPC): “O possuidor direto ou indireto que tenha justo receio de ser molestado na posse poderá requerer ao juiz que o segure da turbação ou esbulho iminente, mediante mandado proibitório em que se comine ao réu determinada pena pecuniária caso transgrida o preceito”.

Como se ver, a candidata Dóris ver agricultores de Vitória do Mearim como uns invasores de propriedades, como já ficou conhecido no Maranhão o seu marido Reginaldo Rios já fez coisa pior em 2005 quando mandou a polícia do Maranhão entrar em confronto com os moradores do Povoado Juçaralzinho, vitimando várias pessoas de lá.

O processo está na Vara de Vitória do Mearim, o número dele é: 19662004. Quem quiser ter acesso é só acompanhar no site do Tribunal de Justiça do Maranhão na comarca de Vitória do Mearim. Ou aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *