Empresários fazem festa em São Luís e desrespeitam protocolos de distanciamento


Parece que o corona vírus desapareceu ou nunca existiu, pois, muitos empresários estão realizando diversas festa a cidade com milhares de pessoas desrespeitando o decreto do governo do Maranhão fazendo com que as aglomerações estejam cada vez maiores.

Uma tremenda irresponsabilidade da parte dessas pessoas, pois o nível de contaminação só tende a subir e não haverá leitos suficientes para tantas pessoas, caso estas sejam contaminadas.

Onde estão as autoridades para acabar com essas festas? O risco de contaminação está cada vez maior, só no Brasil mais de 165 mil pessoas morreram devido à essa pandemia e parece não ser o suficiente, pois as festas continuam a acontecer. Preços de bebidas nas alturas, ingressos mais elevados que o normal.

O ‘Boteco da Taty Girl’ foi realizado na noite de sábado (21) no Palazzo Eventos que fica na Av. São Paulo, número 01, quadra 15 – Araçagy, São José de Ribamar – MA, 65110-000 – de propriedade de Evyla da Reprise.

E já tem previsão de outros próximos eventos que serão realizados no local que contará com a presença de é Márcia Felipe e Victor Fernandes.

Será que as autoridades competentes não irão fazer nada para acabar com isso? Até quando essas festas vão acontecer no meio de uma pandemia que manta milhares de pessoas por hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.