Grupos atacam Felipe dos Pneus com mentiras e fakes para tentar continuar no poder

O deputado estadual e candidato a prefeito de Santa Inês pelo partido Republicanos se destacou pelo excelente desempenho na Assembleia Legislativa, chegando a ser eleito um dos 10 parlamentares mais atuantes.

Foi quando começaram a surgir nas redes sociais muitos pedidos dos moradores de Santa Inês para que ele entrasse no pleito municipal. Desde então, Felipe tem sofrido ataques por parte dos seus oponentes.

Por ter uma atuação política exemplar, os adversários têm distribuído nas redes sociais fake news envolvendo nomes de seus familiares e outras mentiras relacionadas a vida pessoal do candidato.

Os piores ataques estão sendo feitos pelo grupo do político que está no Poder, direta e indiretamente, há 30 anos. Uma prática truculenta e de intimidação que sempre foi usada.

Nesta reta final, eles mudaram as táticas de ataque. Além de usarem as redes sociais para disseminar mentiras na tentativa de enganar o povo e se permanecer no poder, eles também estão com um grupo de militantes indo de casa em casa, principalmente, na periferia e nos povoados do município fazendo um trabalho boca-a-boca. Também estão arrancando cartazes e adesivos das casas das pessoas que declaram apoio a Felipe dos Pneus.

Mas pelo visto, o povo de Santa Inês quer mesmo quebrar o ciclo de atuação dos grupos que sempre dominaram o município. Em pesquisa realizada e registrada no TRE, Felipe dos Pneus se mantém na frente nas pesquisas com 5 pontos à frente do líder do grupo mais tradicional de Santa Inês.

Essa seria a principal justificativa para explicar tamanha baixaria e desespero do grupo do candidato por liminar.

Durante discurso numa reunião no Bairro São Benedito, Felipe disse que não precisa diminuir nenhum adversário para ganhar destaque. “Eu não preciso vim em palanque para difamar meus adversários. Eu preciso é apresentar propostas e debater com a comunidade melhorias para nosso povo. Eu acredito na justiça do Deus que sirvo e na sabedoria do povo. Além do mais, o mal por si só se destrói” – destaca.

Em Santa Inês, os grupos políticos tradicionais sempre usaram ataques fortes na reta final contra seus adversários. Uma prática antiga é espalhar panfletos às vésperas das eleições com o intuito de difamar quem estiver na frente nas pesquisas. Pelo jeito, Felipe já está sofrendo esses ataques por antecipação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *