NETO EVANGELISTA DECLARA APOIO A EDUARDO BRAIDE

Terceiro colocado no primeiro turno com 16,24%, o apoio do democrata será fundamental para a vitória de Braide.

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), terceiro candidato mais votado no primeiro turno com mais de 83 mil votos em São Luís, acaba de declarar, durante coletiva de imprensa, que caminhará com Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno.

Durante a coletiva, acompanhou Neto Evangelista o deputado Fernando Pessoa, Ciro Neto, Carlinhos Florêncio, Roberto Costa e Glalbert Cutrim, além do presidente da Câmara, Osmar Filho e dos vereadores Ricardo Diniz, Edson Gaguinho, Josué Pinheiro, André Campos e Fábio Câmara. Também estiveram presentes o deputado Yglésio e Stênio Rezende.

Ao anunciar apoio para Braide, Neto declarou “”Em conjunto com meu grupo político, o 25 será 19, Eduardo Braide para prefeito de São Luís. Com muita responsabilidade, com muito pé no chão, farei parte da campanha do próximo prefeito Eduardo Braide.” disse.

O apoio de Neto Evangelista está sendo considerado como fundamental para a vitória de Braide, que enfrentará Duarte Júnior (Republicanos), segundo colocado com apenas 22,15% dos votos.

Já a soma dos votos de Braide e Neto, ultrapassam os 54% dos votos válidos em São Luís, totalizando 276.716 votos, cerca de 163 mil votos a mais do que Duarte Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *