PAULA AZEVEDO MAIS UMA VEZ É VITIMA DE PRECONCEITO DE ALIADOS DE FRED CAMPOS


Um vídeo que circula nas redes sociais, onde um aliado de Fred Campos arranca um cartas da candidata Paula Azevedo, ao mesmo tempo que difere palavras ofensivas a mesma, vem causando revolta entre as mulheres luminenses. Não é de agora que atitudes machistas da oposição da prefeita, causam repúdio não só entre mulheres, mas também entre os homens.

A  violência contra a mulher viola os direitos humanos e se torna uma bandeira de luta não só para as mulheres mas também para todo aquele que compreende como universal a igualdade entre todos e o reconhecimento do outro como um de nós. Sabemos que essa violência está nos seus mais diferentes códigos, incrustada no pensamento estereotipado de homens e mulheres de uma sociedade herdeira de pensamentos caducos e de crenças esclerosadas, que compreendia a mulher como um ser inferior ao homem.

Paula que tem sido alvo constante de preconceito e discriminação, segue sua campanha levantando a bandeira do respeito universal e efetivo dos direitos humanos e as liberdades fundamentais de todos, sem distinção de raça, sexo ou religião.

Uma campanha feita de forma suja, mostra muito do candidatado. Imagine só como será, se Fred Campos conseguir chegar ao poder?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *