Pesquisa aponta vitória de Gabriel Tenório em Matões

Levantamento feito pelo Instituto Qualitativa nos dias 02 e 03 de novembro, no município de Matões, revela que Gabriel Tenório será eleito prefeito no próximo domingo, dia 15.

Última pesquisa registrada no TSE e autorizada a ser divulgada, o levantamento apontou, no cenário espontâneo, que se a eleição fosse hoje, Gabriel Tenório (PP) seria eleito com 49,5% das intenções de votos.

O atual prefeito Ferdinando Coutinho (DEM), que busca a reeleição, sairia derrotado das urnas com apenas 43%. Não souberam ou não quiseram responder representam 7% e Nenhum, nulo ou branco, 0,50%.

Já no cenário estimulado, Gabriel Tenório sobe mais um pouco, e seria eleito com 50,5% das intenções de votos. Ferdinando Coutinho sairia derrotado com 44,25%; Não sabem ou não quiseram responder representa 3,5% e nenhum deles, nulo e brancos representam 1,75%.

Com 400 entrevistados entre nos dias 02 e 03 de novembro, a pesquisa está registrada no TSE sob o número de protocolo MA-06506/2020, tem margem de erro de 4,87% e intervalo de confiança de 95%,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *