Pesquisa confirma liderança de Léo Cunha faltando 2 dias para as eleições de Estreito-MA


O deputado Estadual e candidato a prefeito Léo Cunha segue firme na reta final do processo eleitoral.

A pesquisa realizada pelo Instituto  Merita Vida em Números com o Registro no TRE MA – 06732/2020 confirmou vantagem do candidato Léo Cunha (PL) na corrida pelo executivo de Estreito. Nos dias 6, 7 e 8 do mês de Novembro a empresa responsável colheu 536 dados, abrangendo, sexo, faixa etária, escolaridade, nível econômico e posição geográfica.
O deputado e candidato Léo Cunha segue firme nessa reta final do processo eleitoral, sendo muito difícil reverter esse quadro em tão pouco tempo.

Léo Cunha tem uma história de sucesso com o povo de Estreito, foi o Deputado Estadual mais presente no município, durante 6 anos destinando milhões em recursos que foram distribuídos em todos os setores da administração pública de acordo com as suas necessidades, além dos recursos via gabinete, ele foi responsável direto por intermediar outros recursos via secretarias do Estado. Hoje munido de grande prestígio político e parcerias fortes, Léo Cunha segue com grande aceitação  no cenário municipal.

Por causa dessa aceitação política no município de estreito, Léo Cunha tem sido alvo de inúmeros ataques e Fake News por parte da oposição, que não aceitam a sua popularidade e sua crescente caminhada rumo à vitória no próximo dia 15 de novembro, o que pela vontade popular, é fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *