QUE ALFINETADA EM!! ESTAMOS NO MESMO GRUPO MAS NUNCA ESTAREMOS DO MESMO LADO

Você conhece o Artigo 24 da Lei Orgânica do município, presidente?
Conhecido por sempre se posicionar em todos os embates e discussões nas sessões, sobretudo nas mais polêmicas, do poder legislativo municipal de Cantanhede, o vereador Edmison Peroba foi firme em criticar a reforma do prédio, que paralisou os trabalhos nos últimos seis meses. Segundo o parlamentar, outras prioridades deveriam ser consideradas e demonstrou conhecimento quando questionou o presidente se ele conhecia o artigo 24 do regimento interno da casa, que garante, que a sessão legislativa não pode ser interrompida sem aprovação de Projeto de Lei.

O presidente por sua vez, além de mostrar que não conhece, titubeou e não conseguiu explicar exatamente nada que justificasse a reforma, apenas disse que foi a melhor reforma de toda a história.

Se essa foi a melhor reforma, imagine a pior” – Disse Peroba.

Para concluir, Edmilson, que é conhecido por sempre defender os menos favorecidos disse em alto e bom tom ao presidente Jorismar: “Nós estamos no mesmo grupo, mas nunca estaremos do mesmo lado, pois temos ideais e ideias muito diferentes.”

A sessão encerrou em clima de muita chateação e algum tipo de decepção no ar. Agora é aguardar os próximos capítulos, pois o que se sabe até agora, é que o presidente não conhece o regimento interno e tem a reprovação também de pessoas que fazem parte do seu mesmo grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *