Urgente: Candidato a vereador do Solidariedade larga Eudes declara apoio a Dr. Julinho


A menos de um dia da eleição, após todas as pesquisas eleitorais confirmarem vitória de Dr. Julinho (PL), uma verdadeira debandado começou a acontecer no grupo do prefeito Eudes Sampaio (PTB), considerado o candidato mais rejeitado pelos ribamarenses, segundo pesquisa Datailha.

De acordo com documento oficial do TSE, o candidato a vereador Dr. Zeca (Solidariedade), protocolou pedido de renúncia, para que seus votos não ajudem o partido da coligação de Eudes Sampaio, e declarou apoio a Dr. Julinho.

Com desejo de mudança e acreditando que São José de Ribamar precisa acabar com tanto descaso da gestão Eudes Sampaio, Dr. Zeca declarou total apoio ao médico e candidato a prefeito Dr. Julinho (PL).

Em Ribamar, além de centenas de lideranças que já pularam do grupo de Eudes, agora são os candidatos a vereador que começaram a pular da canoa furada.

No Solidariedade, dos 12 candidatos ao cargo, agora apenas 6 tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral, o que transformou o partido em um verdadeiro suicídio eleitoral, já que a expectativa é que o partido conquiste apenas uma vaga, que deverá ficar entre os dois vereadores de mandato que disputam a reeleição pelo Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *