URGENTE! Pai de Deputado Estadual e cunhado do prefeito de Lago da Pedra é preso por suspeita compra de votos


A polícia prendeu o médico Francisco Pires de Sá, esposo da irmã do prefeito, Célia Arruda, foi preso juntamente com seus comparsas com grandes quantias em dinheiro e títulos de eleitores do município.

A operação, orquestrada na residência de Célia Arruda, foi desbaratada após abordagem policial no carro do candidato a vereador, Pedro Dutra, homem de confiança da chefe de Célia Arruda . Com ele foram apreendidos títulos, supostamente comprados , e muito dinheiro. A polícia ainda constatou, ao averiguar o celular do criminoso, mensagens escandalosas entre o candidato e o esposo da Célia Arruda, pai do Deputado Leonardo Sá.
As mensagens levaram a polícia até uma pizzaria da cidade, onde foi dada voz de prisão ao meliante. Ao revistarem o carro de Dr. Francisco, foram encontrados mais títulos eleitorais e uma gorda quantia em dinheiro, além de santinhos do candidato comunista, Laércio Arruda.
Os criminosos foram conduzidos para a delegacia.

Escândalos envolvendo a polícia já são comuns para a família Arruda e para o médico preso, mas desta vez, puseram um fim a campanha do atual prefeito, que já previa forte derrota, causando o desespero que culminou no maior escândalo eleitoral e criminoso da história do Médio Mearim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *