CANTANHEDE: VEREADOR PEROBA SE FORTALECE PARA SER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA E DEIXA CANDIDATO DE KABÃO PARA TRÁS

Acostumado a agir com imposições, o ex, agora próximo prefeito, que tomará posse daqui à 04 dias, o senhor José Martinho dos Santos Barros achou que seu terceiro mandato fosse igual os dois últimos, onde ele mandava na prefeitura e também na câmara. Depois de priorizar um ex-vereador que nunca fez nada e o eleger novamente, agora ele bate no peito e diz que fará dele, o presidente da câmara. Será? Natinho, que não tem carisma, nem aceitação entre os novos vereadores realmente precisa da força política de Zé Martinho para segurar essa vaga, o que não parece está sendo fácil. A força do prefeito ele já tem, entretanto parece que as contas não estão batendo nessa votação.

No final da noite de ontem surgiu uma foto, onde aparecem os cinco vereadores, agora de oposição e mais o vereador Edmilson Peroba, até então aliado do grupo de Zé Martinho.

Ora senhoras e senhores, quem acompanha os trabalhos legislativos sabe, que Edmilson nunca negou a sua pretensão de ser o novo presidente, inclusive foi candidato em 2019 e mesmo sabendo que perderia, manteve seu nome até o final, mostrando mais uma vez a sua valentia, a sua coragem e determinação, se manteve inclusive fiel ao grupo do Zé Martinho, mas mesmo assim Kabão preferiu o Natinho, vereador apagado.

Pois bem, o fato é que diante de tudo isso não está difícil entender que uma grande articulação está sendo formada aí e na próxima sexta – feira, podemos ter uma surpresa na Câmara e Zé Martinho ser vencido, agora pelo Peroba e pelos demais vereadores, Dercio, Meire, Iterval, Lila e Jairon.

É, Zé… Eu acho que quem

manda na câmara ainda é a maioria. O PEROBA VEM AÍ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *