Comunidade do Radional recebe praça reformada, após solicitação do vereador Dr. Gutemberg

Vereador Dr. Gutemberg com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior na inauguração da obra que pleiteou o foi atendido


Os moradores do bairro Radional, localizado nas mediações do Outeiro da Cruz, ganharam um espaço de lazer completo. O prefeito Edivaldo Holanda e o vereador Dr. Gutemberg, que solicitou a reforma da praça, entregaram a área de lazer totalmente reformada à população.

A nova praça conta agora com academia ao ar livre, playground, novo piso de concreto, bancos, lixeiras, novo paisagismo, acessibilidade e nova iluminação. Durante a inauguração da nova praça, Dr. Gutemberg recebeu o carinho dos moradores e agradeceu a confiança.

Espaço ganhou estrutura e ambientação adequada ao uso da comunidade

Uma forma de agradecer a confiança dos moradores é voltar aos lugares apresentando trabalho. Fico feliz em ver a alegria de todos com a nova praça, que foi um pedido da comunidade para o vereador Dr. Gutemberg. Agradeço ao prefeito Edivaldo Holanda por atender mais uma de nossas reivindicações à comunidade”, destaca Dr. Gutemberg.

A nova praça deixou a população satisfeita, pois tem estrutura para toda a comunidade frequentar o local. E é nesse espaço que são realizadas as aulas de zumba e ritbox do Programa Cuidando de Você, com o apoio do vereador Dr. Gutemberg (PSC).

Dr. Gutemberg, prefeito Edivaldo e equipe e representantes da comunidade em ato simbólico de inauguração

A obra valorizou nosso bairro. Agora, as crianças podem brincar com segurança por conta da nova iluminação e os idosos podem praticar atividade física com a academia ao ar livre. E nós que praticamos a zumba com o apoio do Dr. Gutemberg, ficamos ainda mais contentes com o novo espaço. É realmente um sonho da comunidade sendo realizado. Agradeço ao Dr. Gutemberg e ao prefeito Edivaldo Holanda”, agradece Claudia Cristina Rocha, moradora do bairro Radional.

As comunidades do Santa Cruz e Radional também já foram contempladas com outras obras, que foram solicitações do Dr. Gutemberg à Prefeitura de São Luís:

– Resolução do problema da Rua Amazonas. No período chuvoso, os moradores sofriam com o alagamento.

– Reformas das Escolas UEB José Assub e UEB Zuleide Bogéa.

– Asfalto no bairro.

– Reformado do Campo de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *