Confira 3 simpatias para atrair dinheiro em 2021

Usando simpatias, pode ser fácil conseguir.


Uma ajudinha para conseguir uma grana pode ser uma boa quando a vida financeira aperta. Começar o ano com dinheiro no bolso é o que todo mundo deseja. Por isso com uma fézinha, usando simpatias, pode ser fácil conseguir.

Receber aumento

Pegue um pouco de fermento em pó e coloque em cima de um prato. No mesmo prato, acenda uma vela de sete dias, com cuidado para não se machucar, e deixe queimar, dizendo em pensamento: “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu dinheiro”. Sorte com dinheiro

Faça um saquinho com tecido verde costurado com linha da mesma cor. Em seguida, coloque dentro dele uma moeda de qualquer valor e feche-o. Esse saquinho será seu patuá. Assim, quando você sentir que precisa de sorte nos assuntos relacionados a dinheiro, segure-o na mão direita e diga: “minha sorte é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro”. Carregue o patuá com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário.

Conseguir grana extra

Em um prato de louça branco, acenda com cuidado uma vela de qualquer cor e derrame um pouco de mel em volta. Coloque o prato num canto seguro da casa e onde ninguém possa vê-lo. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e use o prato como de costume, depois de lavado. Faça a simpatia numa noite de Lua Crescente e espere pelas coisas boas que irão acontecer. Idealize em seus pensamentos o aumento que deseja receber. Depois, coloque a vela em um lugar especial e, quando ela terminar de queimar, jogue tudo no lixo, inclusive o prato.

Do Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *