Em reunião geral com secretariado, Felipe dos Pneus define atuação nos primeiros dias de governo


Durante toda a tarde desta terça-feira, 29, o Prefeito eleito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, esteve reunido com todo seu secretariado. A reunião foi realizada no auditório da Prefeitura. O novo gestor da chamada “Princesinha do Vale do Pindaré” apresentou como pretende governar o município com a nona maior economia do Maranhão. “A responsabilidade de administrar bem Santa Inês não é só minha e do Sirino, mas também de cada secretário e secretária. E precisamos está muito alinhados para fazer uma gestão do jeito que nossa gente sempre sonhou” – destaca.

Durante o período de campanha, Felipe apresentou à comunidade o plano de governo intitulado “Rota do Desenvolvimento”. Este programa é divido em 3 partes: ações emergenciais, de médio e longo prazo. Na primeira reunião geral com o secretariado, Felipe disse que a partir do dia primeiro de janeiro, cada secretário deve começar a trabalhar na fase 1 do Rota, que compreendem as ações de emergência.

Também foi elencada que a postura da nova gestão deverá ser humanizada, tratando cada cidadão nos órgãos públicos com carinho, respeito e sempre buscando solução para os problemas em conjunto com a comunidade. O objetivo é fazer com que o santainesense tenha voz ativa no processo de desenvolvimento do município.


Após debates produtivos, Felipe pediu ao secretariado e chefes de departamentos que atuem da melhor maneira possível. E que têm 6 meses para mostrar para a população que merecem o cargo designado. “Nosso trabalho será de grande parceria. Nenhum dos meus secretários e chefes de departamentos foi escolhido por acordo político. Essa é a primeira quebra de paradigmas da nossa gestão. Porque acredito que eles devem ter liberdade e responsabilidade para trabalhar tendo sempre o olhar de cidadão, sabendo que estamos aqui para servir ao nosso povo. E precisam dar resultados. E para isso já sabemos que teremos muito trabalho a partir de agora” – conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *