Hora de trabalhar pelo povo: diz Felipe dos Pneus em última sessão dos vereadores em Santa Inês


A Câmara dos Vereadores de Santa Inês realizou nesta sexta-feira, 11, a última sessão de 2020. Foi quando os parlamentares municipais aprovaram em unanimidade o orçamento no valor R$ 467 milhões de reais para o executivo aplicar em 2021. Entre os convidados especiais, estavam presentes a atual prefeita, Vianey Bringel (DEM) e o prefeito eleito, Felipe dos Pneus (Republicanos).

Todos os vereadores que usaram a tribuna parabenizaram o prefeito eleito e desejaram que ele faça um excelente trabalho. Dos 17 parlamentares, somente 5 conseguiram se reeleger no último mês de novembro. “Essa enorme mudança demonstra que o povo está mais consciente e quer melhora e não apenas mudar de gestor ou vereador” – observa, Felipe dos Pneus ao comentar que vai usar os recursos públicos com transparência e responsabilidade pensando no desenvolvimento de Santa Inês.

Vianey Bringel disse que “se conselho fosse bom não se dava, venderia”. E alertou Felipe para ser autêntico e sábio ao gerir o município de Santa Inês.

Ao usar a tribuna pela primeira vez como prefeito eleito, Felipe dos Pneus agradeceu toda a receptividade e aconselhamentos. Reiterou que sabe do enorme desafio que será governar Santa Inês, mas acredita que Deus e todas as pessoas de bem estarão unidas para deixar o município do jeito que sempre sonharam.

Felipe também convocou todos os vereadores eleitos que estavam na galeria da casa para se unirem em prol do desenvolvimento de Santa Inês. Também estiveram presentes muitos dos secretários já anunciados pelo novo gestor. “Sei que um município como Santa Inês, não se governa só. Creio que o melhor caminho é o diálogo e sempre pensando no melhor para nossa gente. Estamos aqui para servir e fazer a melhor gestão que este município já teve. Falo isso como filho desta terra e um apaixonado por este lugar que representa inovação e desenvolvimento, isso que queremos que seja a cara de Santa Inês – destaca Felipe dos Pneus.

FELIPE, O JOVEM TRABALHADOR

Felipe dos Pneus é o segundo prefeito mais jovem do Maranhão, com 26 anos. Ele disse que sabe da enorme responsabilidade diante da grande expectativa da população para que ele e sua equipe resolva os problemas enfrentados por sua gente. E disse está preparado para superar desafios. O que ele tem muito bem mostrado em menos de 2 anos como deputado estadual. Até o momento, foi o parlamentar que mais trabalhou por Santa Inês num menor período de tempo: 21 meses. Ele foi o responsável pela instalação de uma policlínica, a construção de uma nova praça Santo Antonio, ambulâncias, escola bilíngue e novo Iema, apenas para exemplificar. É de ações como esta que ele ganhou o carinhoso apelido de “jovem trabalhador”.

Felipe destacou que está a todo instante pensando em algo para colocar Santa Inês na Rota do Desenvolvimento. E promete não decepcionar nenhum morador que esteja pensando na coletividade, e antes de encerrar sua fala, disse que o melhor caminho é o executivo trabalhando lado a lado com o legislativo e acredita no potencial e desejo honesto de cada parlamentar eleito para o pleito 2021-2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *