Iniciada transição de governo em Santa Inês

Na manhã desta quinta-feira, 3, as equipes de transição da atual gestão e do prefeito eleito, Felipe dos Pneus (Republicanos), começaram o processo de transição de governo. Cada equipe conta com 13 pessoas que são responsáveis pela coleta e fornecimento de informações sobre a administração de Santa Inês. Também participaram do momento solene da transferência governamental, a prefeita, Vianey Bringel (DEM) e o prefeito eleito, Felipe dos Pneus.

Atualmente o município de Santa Inês conta com 10 secretarias, além de departamentos. Até o final do mês, todas as informações de cada setor serão repassadas à nova gestão.

Segundo Felipe dos Pneus, este momento é muito importante para saber como está a situação do município. “Seria bom se toda transferência de governo fosse assim, com transparência. Esta atitude demonstra cuidado com a coisa pública e vai facilitar a manutenção dos serviços. E vamos poder acelerar nosso trabalho de desenvolvimento de Santa Inês” – destaca.

A prefeita, Vianey Bringel, disse que entregar a estrutura governamental de forma transparente é a obrigação de todo político sério. “É preciso entender que quando você assume um cargo público, você está a frente de algo que é de todos. Por isso é preciso muita transparência. Desejo boas vindas ao novo governo e espero que façam uma excelente gestão” – enfatiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *