Prefeito eleito, Felipe dos Pneus, e equipe da Secid fazem levantamento para reforma de principal mercado de Santa Inês

Na manhã desta sexta-feira, 4, os feirantes do Mercado Central foram surpreendidos com a visita do prefeito eleito, Felipe dos Pneus (Republicanos), acompanhado do Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Ricardo Barbosa e equipe técnica da Secid. O levantamento para a reconstrução do espaço foi o motivo da visita.

De acordo com o projeto elaborado, o recurso será oriundo de emenda do próprio Felipe dos Pneus, que ainda exerce cargo como deputado estadual, e do Governo do Estado. “Como agora que estamos fazendo o levantamento, é muito difícil estimar valores. Porque pela enorme precariedade, o ideal seria fazer uma reconstrução total desse mercado” – destaca, Ricardo Barbosa.

O Mercado Central é o principal polo de abastecimento de alimentos da cidade. Ele abriga magarefes, peixeiros e verdureiros. Porém, a estrutura já tem mais de 20 anos e está completamente degradada. O cenário de abandono e falta de higiene é espantoso. “Como morador de Santa Inês, a gente fica até envergonhado pela falta de estrutura desse local. E a reconstrução é uma das nossas prioridades. Nossa gente merece o melhor, merece desenvolvimento e é por isso que vamos lutar” – enfatiza, Felipe dos Pneus.

SONHO OU REALIDADE?

Durante a visita do prefeito eleito de Santa Inês, dois pontos se destacaram por parte dos feirantes. O primeiro: “esta é a primeira vez que se vê um prefeito eleito já começa a se articular para trabalhar em prol do povo”. O segundo: “finalmente alguém olhando para nosso mercado”.

Pelo jeito, os moradores de Santa Inês não estavam preparados para uma atuação intensa. No dia seguinte ao processo de transição de governo, Felipe já busca recursos para começar sua gestão com trabalho em prol do povo de Santa Inês. O que era sonho será realidade? 2021 está bem aí e após a posse a população de Santa Inês poderá dizer se realmente chegou um novo tempo por lá. Como deputado estadual, Felipe já demonstrou que tem força de vontade e quer deixar seu legado, fazendo uma gestão ‘dos sonhos’ para todo cidadão comprometido com a sociedade.

GESTÃO ATUANTE E INOVADORA

Também acompanhou a visita ao Mercado Central, o Engenheiro Guilherme Almeida, anunciado como o titular da pasta de infraestrutura na gestão de Felipe dos Pneus. “Nossa gente tem pressa. Então, já estamos nos disponibilizando e dando todo o suporte possível para iniciarmos a gestão trabalhando sério por nosso município” – destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *