PREFEITO RUIVO EMITE CARTA AO POVO CANTANHEDENSE E DESEJA UM 2021 DE MUITAS CONQUISTAS


MENSAGEM – PREFEITO RUIVO

Eu enquanto prefeito, fiz o que pude por minha cidade, em um momento onde tantas dificuldades foram colocadas à prova eu estive guerreando a favor de todos.

Fui eu enquanto prefeito, que asfaltei mais de 14 km de ruas em nossa cidade, fui eu quem fiz a urbanização da avenida Rio Branco, fui eu quem fiz a primeira ponte de concreto em Cantanhede no povoado São patricio, fui eu também, quem construiu a UBS do Alto São Raimundo, fui eu quem revitalizei a Praça Paulo Rodrigues, fui eu quem realizei inúmeros campeonatos além de reestruturar o Estádio Municipal, que havia sido encontrado no início da minha gestão totalmente abandonado.

Fui eu também quem implantou a primeira academia de saúde em nossa Praça de Eventos, adquirimos ambulância UTI, além de dois carros para a saúde, motos e carro para a administração; enfrentamos juntos uma pandemia mundial, onde não medi esforços para que nossos munícipes tivessem um bom tratamento, desde a testagem até o fornecimento de medicação aos que testavam positivo.

Reconheci os guerreiros e guerreiras, profissionais de saúde, dando a eles uma gratificação merecida de 40% em seus salários.

Em minha administração, realizamos diversas festas, que movimentaram não só nossa cidade mas todas as cidades vizinhas, quem não lembra do cantor Jonas Esticado prestigiando Cantanhede?

Sempre tratei meu povo com carinho e respeito e por isso, sigo de cabeça erguida e consciente de que fiz o melhor que podia ter feito.

Infelizmente fui impossibilitado de pagar o que era direito aos meus funcionários devido ao fato do prefeito eleito ter bloqueado nossas contas.

Embora esse pedido tenha sido negado pelo juiz e promotor de justiça de Cantanhede, o prefeito eleito conseguiu uma liminar em São Luís com o desembargador Rachid para o bloqueio das contas, fazendo com que eu não pudesse cumprir com minha programação e planejamento de pagar a todos.

Cabe elencar, que deixo ainda para que o próximo gestor der prosseguimento:

Poço do bairro Trado, já licitado, com o valor já em conta de RS 100.000,00 ( cem mil reais);

Uma estrada vicinal pela codevasf no valor de RS 1.400.000,00 ( um milhão e quatrocentos mil reais) já licitado e com contrapartida efetuada pela prefeitura;

A reforma do ginásio Roseana Sarney já licitado, no valor de RS 569.000,00 ( quinhentos e sessenta e nove mil reais) ;

Uma quadra no povoado Trizidela, já licitada, no valor de RS 460.000,00 ( quatrocentos e sessenta mil reais);

Convênio já assinado para a revitalização do campo do poeirao na rua da Areia no valor de RS 286.500,00 ( duzentos e oitenta e seis mil e quinhentos reais) ;

A continuação do serviço de ampliação da rede de abastecimento de água do Cajuí, morro da pimenta e adjacências;

Convênio para compra de materiais para informatização das UBS do município, ja autorizado pelo Ministério de Saúde.

Finalizo aqui minhas palavras, desejando um bom trabalho ao prefeito eleito em prol de nossa cidade.

Meu muito obrigado a todos que contribuíram com a administração e meu pedido de desculpas àqueles que não pude fazer conforme esperavam.

A todos, os nossos sinceros votos de felicidade e que 2021 seja um ano repleto de conquistas e realizações.
Estarei sempre a postos dos meus conterrâneos, lutando por cada um de vocês, como bravo guerreiro que sempre fui.

Atenciosamente;
Ruivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *