Eleição da FAMEM: Maura Jorge chega a Famem, e é recebida pelos candidatos à Presidência


A ex-deputada de quatro mandatos e prefeita de Lago da Pedra pela terceira vez, apareceu ao lado dos dois candidatos a presidência da FAMEM, os prefeitos Erlanio Xavier de Igarapé Grande e Fábio Gentil, os quais a receberam no entrada da recepção.

Sendo uma das figuras políticas de grande influência na política maranhense, Maura Jorge foi ovacionada por populares e funcionários da Famem, que a aplaudiam quando a mesma chegou no local.

Maura, foi candidata à Governadora do Maranhão em 2018 quando e levou o nome do então candidato a Presidente do Brasil Jair Bolsonaro no primeiro e segundo turno, nos quatro cantos do Maranhão.

A eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) está sendo uma das mais acirradas dos últimos tempos, que ocorre neste dia 14 de janeiro, e está sendo vista como um prenúncio da disputa para o cargo de governador em 2022, que tem como pretensos candidatos o senador Weverton Rocha (PDT) e o governador em exercício, Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *