Exibição de filme faz parte de projeto realizado pela prefeitura e cinema em Santa Inês


Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 11, a primeira ação do projeto “Telas de Oportunidades”. O objetivo é levar crianças que estudam em escolas públicas a ter contato com a “sétima arte”. Uma maneira de agregar conhecimento cognitivo, cultural e emocional à criançada de Santa Inês. Para a maioria dos alunos contemplados pelo projeto, esta experiência é inédita.


Com atendimento exclusivo e caprichado – obedecendo todas as recomendações sanitárias – os alunos assistiram ao filme “Mulher Maravilha”. Os alunos da Escola Maria Martins Bringel foram os primeiros a serem beneficiados.

O Ciner Inter completou um ano de funcionamento no município. Com o sentimento de responsabilidade social, procurou o pessoal da assistência e cidadania. Com o apoio da primeira-dama do município, Paula Prata, a parceria foi firmada em conjunto com a Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura.


Nesses 11 primeiros dias da atual gestão, a frase que mais tem caracterizado o governo é: “nunca tinha visto isso”. É uma forma de os moradores reconhecerem as várias ações realizadas até agora. E o projeto “Telas de Oportunidades” se encaixa neste contexto também, já que é o resultado de uma parceria “público-privada”. Em sua página no Instagram, o Prefeito Felipe dos Pneus disse que “O olhar que se tem por projetos assim é de muito carinho, porque demonstra que nossa gente é sensível e quer sim participar da melhoria na qualidade de vida do nosso povo” – finalizou o post parabenizando todos os envolvidos e reiterando uma marca de gestão integrada “no tempo de crescer, a união é o caminho da realização”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.