PAULO DO CURIÓ É EMPOSSADO PREFEITO DE TURILÂNDIA


O jovem Paulo Curió (PTB), tomou posse na última sexta-feira (1º) como prefeito de Turilândia. Além dele, sua vice Janaina Lima e 11 vereadores tomaram posse para a legislatura 2021-2024.

“Sou muito grato ao povo turilandense, vou honrar cada voto de confiança que foi depositado em mim. Vamos caminhar juntos e construir uma nova história para Turilândia, com Deus na direção. Vamos ao trabalho”, disse o prefeito Paulo Curió.

Foram empossados os vereadores Valdemar, do Republicanos, Pelego, do PTB, Warisson Meneses, do PTB, Gilmar Carlos, do PTB, Inailce Nogueira, do PTB, Aldeice Gusmão, do PL, Ribinha Sampaio, do PC do B, Savio Araujo, do PC do B, Josias Froes, do Patriota, Carla de Isanei, do Patriota e Nadianne, do Patriota.

Na oportunidade, os parlamentares elegeram o vereador Gilmar Carlos como novo presidente da Câmara dos Vereadores de Turilândia.

O prefeito, a vice e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PTB, com 4 vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *