Prefeito Aurélio vistoria entrega de duas patrol para manutenção de estradas na Zona Rural de Pio XII-MA


Aurélio terminou a primeira semana de trabalho com uma vistoria nos trabalhos de recuperação de trechos importantes da estrada que liga os povoado Cordeiro e São José da Mata. Para isso foram entregues duas patrol que estavam paradas e abandonadas, uma delas a mais de ano e com prejuízos devido estarem sucateadas.

As patrol saíram do concerto e foram levadas direto para a zona rural e já estão em atividade, ações de melhorias da via.

O prefeito conferiu o andamento das obras e ressaltou: “Sabemos da importância dessa obra para a região. Por isso, vim acompanhar de perto e já orientei para agilizar a conclusão dos serviços que evitarão os alagamentos, bem como iniciar a colocação de empiçarramento dos pontos indicados pelos próprios moradores, que agora estão confiantes nesta nossa gestão que realiza”.

Aurélio acrescentou ainda “Estarei sempre presente para acompanhar pessoalmente os problemas e solucionar da melhor forma possível”.

A vistoria foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras Daniel Ferreira e de outros integrantes da pasta, que está fazendo o levantamento das obras em execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *