Prefeito e vice prestam atendimento ao cidadão de Santa Inês

Nesta quarta-feira (28), o Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, e seu Vice, Sirino, prestaram atendimento aos cidadãos da cidade.


Acreditamos que essa parceria gestão-povo transparece a real demanda do município e nos fortalece para buscar as soluções com mais intensidade“, disse o Prefeituro Felipe dos Pneus.


A Prefeitura de Santa Inês abriu um espaço para conversar e atender os cidadãos de Santa Inês, buscando entender os problemas e soluções para a cidade. A intenção de Felipe dos Pneus é ter uma gestão com uma maior participação da população, planejando fazer essas ações durante os 4 anos de gestão e juntamente com ela espera encontrar as soluções e resolver muitos problemas da cidade.


Hoje eu e Sirino nos dedicamos a escutar nossa gente. Porque no tempo de crescer, acreditamos que o diálogo é o melhor caminho para chegarmos às soluções. E quanto mais próxima a gestão estiver do povo, mais rápido chega o desenvolvimento. Esse é só o começo. Ainda estamos em fase de estruturação. Mas o apoio do povo nos fortalece e já estamos viabilizando a resolução de muitas demandas”, escreveu Felipe dos Pneus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *