Prefeitura de Paço do Lumiar garante assistência às famílias atingidas por incêndio no Iguaíba


A prefeitura de Paço do Lumiar agiu rápido para garantir total assistência às quatro famílias que tiveram seus imóveis atingidos por incêndio nesta quinta-feira (05), no Residencial  Jardim Primavera, no Iguaíba.  Apesar do corpo de Bombeiro ter contido as chamas, pelo menos quatro  imóveis ficaram totalmente destruídos e foram interditados.

Preocupada com as situações das vítimas, a prefeita Paula Azevedo determinou atenção redobrada para o caso e disponibilizou profissionais da Saúde e da Assistência Social para acompanharem o caso de perto.

De acordo com a prefeitura, toda assistência possível está sendo dada às  vítimas do incêndio. “A prefeita Paula Azevedo determinou que fosse tomada as providências para garantir assistência médica aos que tiveram queimaduras e a prefeitura está presente, acompanhando e assistindo as famílias. Além da preocupação com a saúde, está sendo providenciado, através do CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, o aluguel social, uma forma de garantir moradia às quatro famílias que ficaram sem os seus imóveis”, diz a nota da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *