Felipe dos Pneus comemora anuncio de seletivo para a tão sonhada maternidade em Santa Inês


O Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus (Republicanos) divulgou na noite desta terça-feira, 2, vídeo comemorando a abertura das inscrições para o processo seletivo da Maternidade que será instalada no município.

Felipe tem dois fortes motivos para a celebração: o primeiro, a instalação da maternidade em Santa Inês é o resultado de uma de suas últimas indicações como deputado estadual. No dia 5 de agosto de 2020, ele defendeu na tribuna da Assembleia Legislativa a implantação de uma maternidade aproveitando a antiga estrutura do hospital de campanha, instalado no município para o combate ao Covid-19.

Veja o discurso na íntegra

O segundo motivo, é que a conquista é um anseio muito antigo da população. E fazer parte desse legado é realmente motivo para comemorar.

A maternidade vai funcionar numa ala do hospital macrorregional de Santa Inês. Ainda não há previsão de funcionamento. Mas, o seletivo para contratação de profissionais será iniciado nesta quarta-feira,3, e vai até a próxima sexta, 5. Os interessados devem acessar o site: www.saude.ma.gov.br

No total são ofertadas 60 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.