Maiobão deve ganhar Terminal da Integração


A Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), anunciou em suas redes sociais, que está buscando parcerias com o Governo do Estado para viabilizar a construção e instalação de um Terminal de Integração no Maiobão. A obra, um sonho antigo dos moradores do município deve melhorar a mobilidade urbana da região, inclusive de bairros do município de São José de Ribamar.

A notícia foi dada após reunião da prefeita e sua comitiva com o presidente da AGEM – Agência Executiva Metropolitana, Lívio Corrêa.

Além do Terminal, que dará mais agilidade para quem depende do transporte público municipal, a prefeita também anunciou que pretende transformar o antigo lixão do Iguaíba em área de preservação ambiental.

Conversamos sobre vários projetos para o desenvolvimento do município. Entre eles, estamos com a ideia de transformar o espaço onde era o antigo lixão, que foi desativado, em área de preservação ambiental. Também discutimos sobre a construção de um terminal de integração no Maiobão.” Disse a prefeita logo após o encontro na AGEM.

A prefeita luminense também adiantou que foi tratado sobre o projeto de construção de uma Praça no bairro Lima Verde. O equipamento público garantirá área de convivência, espaço e lazer para os moradores do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *