Solicitação de Yglésio é atendida e Turiaçu recebe viatura da Polícia Civil


O município de Turiaçu, localizado a 162 Km de São Luís, recebeu ontem (02) uma viatura da Polícia Civil. O veículo foi adquirido após diálogo entre o parlamento, por meio do deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) e o prefeito Edésio Cavalcanti (Republicanos).

A aquisição da viatura foi feita em função da demanda do município e foi discutida durante visita do prefeito eleito, Edésio Cavalcanti (Republicanos), à Casa do Povo, no dia 11 de dezembro, a convite do deputado estadual Yglésio Moyses, ao lado do presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PC do B). Como resultado da reunião, foi viabilizado o envio de uma viatura para o município.

Para Yglésio, a destinação da viatura para o município de Turiaçu representa responsabilidade pela segurança dos turienses.

A destinação da viatura da Polícia Civil representa o nosso interesse em manter a população do município ainda mais segura, além da responsabilidade de proporcionar melhorias para a segurança pública municipal. Não é apenas uma viatura, mas um caminho para ampliar a cobertura da segurança de Turiaçu e garantir a prevenção e diminuição da criminalidade lá”, disse o deputado.

O prefeito Edésio destacou que a aquisição da viatura é fruto de uma parceria do município com o parlamenta e disse que mantendo isso, será possível trazer ainda mais benefícios para o município.

Essa viatura é um benefício que conseguimos por meio de fortes parcerias que temos com o parlamento maranhense, em especial o deputado Yglésio, o que nos garante total apoio em prol da nossa terra. E precisamos manter isso, essa parceria sempre porque a nossa gente precisa ser cuidada e será com parcerias como essa que tornaremos isso possível, uma realidade”, concluiu Edésio, prefeito de Turiaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *