Vereador Dr. Gutemberg busca melhorias para o Hospital da Mulher


O vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Dr. Gutemberg (PSC), começou o mês de fevereiro realizando uma visita ao Hospital da Mulher. A visita, que aconteceu na segunda-feira (01), faz parte do compromisso do médico e vereador, Dr. Gutemberg, de colaborar com a gestão do prefeito Eduardo Braide e assim buscar soluções para as Unidades de Saúde de São Luís.

Durante a visita, o parlamentar foi recepcionado pelo diretor do Hospital, Arthur Serra Neto, que mostrou as instalações e dificuldades do local.

Dr. Gutemberg também recebeu o carinho de colaboradores e de colegas de profissão da unidade, como o Dr. Allan Hass, neurocirurgião do hospital.

O diretor da Unidade de Saúde, Arthur Serra Neto, pediu o apoio do vereador Dr. Gutemberg para a aquisição de um colposcópio, importante para o diagnóstico de doenças da mulher, além de um mamógrafo e a reativação de uma terceira sala cirúrgica.

Dr. Gutemberg assumiu o compromisso de fazer uma emenda solicitando a aquisição do colposcópio e ainda buscar outras maneiras para viabilizar o mamógrafo e a reativação da sala cirúrgica.

Junto com o prefeito Eduardo Braide, nosso desejo é que este hospital se torne uma referência no atendimento às mulheres. Abracei essa causa e vou procurar soluções para o hospital. E vou continuar minhas visitas as outras Unidades de São Luís. Assumi um compromisso com o prefeito Eduardo Braide para ajudar a tornar a nossa saúde, uma saúde modelo”, afirma Dr. Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *