Vereador Polota declara não ter patrocinado folia em Arari

O Vereador Polota Mendes (PTB) declarou para o blog que não patrocinou a festividade relatada em vídeo postado aqui nesse site.

Vereador Polota Mendes

Polota Mendes explica que somente foi convidado pelos organizadores e que aquela festividade seria uma aniversário. Que somente foi convidado pelos organizadores.

Repercussão negativa

A justificativa do vereador Polota se justifica, afinal repercutiu negativamente a postagem de um vídeo feita por integrante de um encontro que reuniu brincantes de carnaval, nesta terça-feira, na cidade de Arari.

O conteúdo do vídeo, no qual inúmeras pessoas participam de um animado carnaval, leva a crer que o evento teria sido promovido pelo parlamentar. Entretanto Polota afirma que o evento não foi promovido por ele.

Portanto, fica o registro na versão repassada pelo parlamentar que afirma, de forma enfática, que ele não tem nenhuma responsabilidade acerca da organização da festa nem teve participação ou influência na divulgação dos vídeos por meio de aplicativos de mensagens em grupo.

Diante do iminente perigo de propagação do terrível vírus que se propaga numa proporção assustadora, reuniões como a que motivou a postagem são potencialmente perigosas, ainda que tenham sido realizadas despretensiosamente.

Dizer que os organizadores da festa desrespeitaram frontalmente as normas vigentes pode soar exagero.

Porém, considerando-se que mundo vive uma guerra contra um vírus devastador o evento foi no mínimo uma imprudência pois tudo que puder ser feito a fim de evitar a propagação dessa terrível doença é sempre bem-vindo.

Todo cuidado é pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *