Cantanhede, Pirapemas e Matões do Norte receberão Assistência Técnica e Gerencial em 30 propriedades produtora de Bovino de corte

Os municípios de Cantanhede, Pirapemas e Matões do Norte serão beneficiados com Assistência Técnica e Gerencial, em 30 propriedades produtora de Bovino de corte.

O benefício foi uma conquista da Diretoria do Sindicato de Produtores dos Municípios de Pirapemas, Cantanhede e Matões do Norte. E será entregue pelo Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR). As Propriedades serão assistidas por um período de dois anos, com uma visita semanal.

Esperamos que os produtores possam melhorar seu rebanho. Para a época da venda, esse rebanho possa sair com uma qualidade melhor. Tanto na qualidade da carne, quanto na questão financeira“, comentou um dos Diretores do Sindicato, Paulo Coelho.

Nesta terça-feira (16), serão cadastrados as Propriedades do município de Cantanhede, e recebemos a visita do supervisor e coordenador programa Agronordeste, Rodrigo e Kessiane, em companhia do veterinário Bruno Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.