Lula recebe primeira dose da Coronavac, em São Bernardo do Campo

Petista de 75 anos foi a um posto de atendimento drive-thru acompanhado do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT).

Ex-presidente Lula recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vacinado na manhã deste sábado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O petista, de75 anos, recebeu a vacina Coronavac em um posto drive-thru ao lado da prefeitura de São Bernardo do Campo, acompanhado do deputado federal e ex-ministro da Saúde no governo Dilma Rousseff, Alexandre Padilha (PT).

Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-presidente disse que a vacina do Instituto Butantan era “exatamente a que ele queria tomar” e criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

– Estou feliz e espero que essa vacina dê o resultado que eu sonho e que o povo brasileiro sonha, porque tudo o que o povo brasileiro quer é tomar uma vacina para se ver livre desse monstro chamado coronavírus. É por isso o presidente da República precisa parar de ser ignorante, o ministro da Saúde precisa parar de tratar as pessoas como se elas fossem ignorantes nesse país. Eles têm que aprender a respeitar o sentimento do povo brasileiro – disse Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *