Projeto Voluntários do Bem promoverá live sobre Ansiedade nesta sexta (19)


O projeto Voluntários do Bem promoverá uma live educativa que terá como foco ensinar e explicar sobre o tema que muitas pessoas têm dúvidas: a ansiedade. A transmissão será nesta sexta-feira (19), às 19h, pelo Instagram do projeto (@voluntarios.dobem).

Com a participação da Psicóloga Vanessa Lahana (CRP 22/02867), a live terá um foco mais explicativo e profissional sobre o assunto. O transtorno de ansiedade é um problema de saúde pública e com a pandemia, acaba intensificando os sintomas. Conforme a Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem a maior taxa de transtorno de ansiedade do mundo. Cerca de 9,3% dos brasileiros têm algum transtorno de ansiedade.

 

Voluntários do Bem

Criado em 22 de junho de 2018, o “Voluntários do Bem” é um grupo formado por estudantes e profissionais da área da saúde, cidadania, lazer, entre outras, com o propósito de ajudar o próximo. Uma Organização sem fins lucrativos, que realiza ações sociais em prol das comunidades carentes do estado do Maranhão, independente de raça, sexo, cor ou religião. “Nós trabalhamos por dois anos com várias causas sociais com mais de 150 voluntários e é um espaço aberto para que as pessoas se sintam à vontade para ajudar o próximo e colocar a mão na massa”, disse fundador dos Voluntários do Bem, Rodrigo Borges.

A ONG foi fundada por Rodrigo Borges com o intuito de criar um grupo para ajudar todas as classes sociais de sua região. A ONG tem mais de 100 voluntários em diversas áreas, como: Fisioterapia, Psicologia, Estética, Nutrição, Advocacia, Enfermagem, Assistência Social, Educação Física e Odontologia.

Para ajudar financeiramente o projeto, o pix é [email protected].

Serviço

O quê: Projeto Voluntários do Bem promoverá live sobre Ansiedade nesta sexta (19)

Quando: 18 de março de 2021;

Onde: Instagram

Contato: (98) 98822-5503 (Rodrigo Borges) / (98) 98411-9751 (Amanda Sousa);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *