VÍDEO: Jovens são capturadas e forçadas a cavar a própria cova antes de serem mortas

Duas adolescentes de Teresina, identificadas como Maria Eduarda, 17 anos, e Joyce Ellen, 16 anos, foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova rasa, na manhã deste domingo (21), no bairro Parque Aliança em Timon no Maranhão.

A suspeita inicial da Polícia Militar e da Polícia Civil é de que as vítimas possuíam envolvimento com facções criminosas e que foram levadas de Teresina para a cidade maranhense por algum grupo rival para serem executadas e enterradas.

Imagens enviadas com exclusividade a nossa Redação, mostram as jovens cavando a própria cova, antes de serem mortas e fazendo o número quatro com as mãos, uma provável referência à facção criminosa ‘Bonde dos 40’, o que sugere que elas podem ter sido retaliadas por possível envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital), cujo símbolo é o número três.

Os corpos foram retirados com ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Timon-MA. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *