Carlos Brandão acompanha início da vacinação de professores

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), acompanhou, nesta terça-feira (20), em São Luís, o início da vacinação dos trabalhadores da educação no Maranhão. O Governo do Maranhão é responsável pela vacinação dos profissionais da redes estadual e federal.

Ao lado dos secretários Felipe Camarão, da Educação e Carlos Lula, da Saúde, o vice Brandão disse que o memento renova a esperança. “Acompanhei, junto aos secretários Felipe Camarão e Carlos Lula, o início da vacinação contra a Covid-19, voltada para os profissionais da educação. Momento importante e que nos renova a esperança. Viva a educação e a saúde!”, afirmou.

Para o secretário Felipe Camarão, a partir de agora dias melhores virão. “Dia de esperança! Quanto tempo sonhamos com esse momento, meu Deus! Iniciamos hoje a vacinação para os profissionais da Educação em todo o Estado. Vice-governador Carlos Brandão, Secretário Carlos Lula e eu, estivemos no Iema Rio Anil dando o start dessa ação tão importante para nós, que fazemos parte da educação maranhense.Dias melhores virão!”, destacou Felipe Camarão.

Nas redes sociais, o secretário Carlos Lula escreveu: “Esse post não é meu! Ele é da Professora Ângela e de todos os trabalhadores da Educação que, a partir de hoje, serão imunizados contra a Covid-19. A campanha começou de forma emocionante pelo IEMA Rio Anil, vacinando profissionais da rede estadual e federal. Também estaremos no Drive Thru do São Luís shopping e no CEJOL (antigo CEGEL) imunizando este público -alvo. Já os trabalhadores das redes de ensino privada e municipal, receberão a vacina nos pontos determinados pelas Prefeituras de cada cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *