DE FEIRANTE À INVESTIDOR SUCEDIDO: Gerrard Lima fatura alto e hoje domina o mercado de operações automatizadas no norte e nordeste


O ex-feirante e ex-cantor, Gerrard Lima, tem faturado alto no marcado de operações automatizadas na internet. Hoje em dia ele domina o mercado no norte e nordeste e de acordo com o seu rápido crescimento, logo pode chegar a alcançar patamares ainda maiores a nível Brasil.

Dos 13 aos 17 anos o mesmo trabalhou como feirante, aos 18 anos embarcou na carreira de cantor e 22 anos começou a investir do mercado digital, investimento esse que o ex-cantor fez ainda enquanto estava nos palcos.

Hoje aos 26 anos o empresário domina o mercado de operações automatizadas no norte e nordeste do país. Agora o foco de Gerrard é tomar projeção a nível de Brasil.

O líder do mercado automatizado do Norte-nordeste vive hoje uma vida de luxo, com carrões na garagem e uma mansão de fazer inveja, além de uma conta recheada.

Segundo o empresário todos podem conseguir ganhar muito dinheiro, caso tenham interesse basta entrar em contato com o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *