ALÔ MP e TCE! Prefeito Júnior Garimpeiro gasta R$ 380 mil de combustível em apenas um mês em Centro Novo do MA

O Ministério Público e Tribunal de Contas Estadual precisam ficar atentos aos contratos milionários executados sem licitação pela gestão Garimpeiro.

O novo prefeito ostentação do Maranhão ataca mais uma vez, e agora foi com a contratação de uma verdadeira farra de combustíveis. Os dados dos contratos exorbitantes quase que passaram despercebidos aos olhos dos cidadãos centronovenses, a administração desastrosa até tentou fazê-lo dividindo os contratos por demandadas secretarias, mas com a soma de todos eles pode-se chegar aos altos valores. O curioso é que a cidade de Centro Novo do Maranhão não apresenta nenhuma frota de carros oficiais para abastecimento de tanto combustível assim, portanto há a necessidade dos órgãos fiscalizadores do estado agirem para apurar esse imenso consumo em apenas um mês.

Os dados foram divulgados no Diário Oficial do dia 09 de fevereiro, as vigencias dos contratos foram dos 03 de fevereiro a 04 de março e o somatório de toda gastança das secretarias seria no valor aproximado de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais), isso tudo em apenas um mês, a empresa vencedora foi o conhecido Posto 2 Irmãos.


Gastos que fazem jus ao apelido dado no meio político de o novo prefeito ostentação ao chefe do executivo centronovense.

Com Informações: Ma Tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *