Executando um excelente mandato, Maura Jorge surge como importante via para disputar as eleições para Governadora

Eleita para cumprir seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Lago da Pedra, Maura Jorge surge, mais uma vez, como opção ao maranhense nas próximas eleições para o Governo do Estado.


Em 2018, Maura se candidatou ao governo, obtendo na época quase 250 mil votos, ficando à frente inclusive de Roseana Sarney, em cidades grandes como Imperatriz.
Agora, mais conhecida, fortalecida e mais próxima do Governo Federal, com o crescimento dos apoiadores do Presidente, Maura vem sendo colocada novamente na disputa eleitoral.

Sem poder ser novamente candidato, Flávio Dino, que ainda não decidiu quem, de fato, apoiará, tem deixado espaço para importantes nomes surgirem. Já que essa eleição será extremamente disputada, pois provavelmente haverá um racha na cúpula do Palácio, dificultando assim, a vida dos comunistas.

Maura que vem se destacando em Lago da Pedra, no seu terceiro mandato, venceu as eleições rompendo e derrotando o comunismo que concentrou-se ali na tentativa de derrotá-la. Maura venceu as eleições com apoio popular, derrotando os muros palacianos com diversos deputados estaduais, federais, senadores e secretários do governo Flávio Dino.

Com o apoio da região do médio Mearim, além de municípios como Arari, já que o esposo de Maura é prefeito da cidade, assim como da região Sul do Maranhão, onde a mesma é muito querida, não há dúvidas, que qualquer movimento influenciará diretamente na conjuntura eleitoral de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *