Wendell Lages cumpre agenda de trabalho em Itapecuru-Mirim

O deputado Wendell Lages (PMN) esteve em Itapecuru-Mirim (MA), reunido com vereadores, classe política e empresarial da região, na sexta-feira (7). O parlamentar apresentou não apenas o trabalho que vem desenvolvendo ao longo do mandato, como também ouviu demandas dos representantes.

Na ocasião, o deputado federal licenciado e secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Jr, representou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o deputado federal Marreca Filho.

Wendell e Rubens estiveram no Hospital Regional Adélia Matos Fonseca. Na ocasião, o secretário destacou que ouvirá todas as demandas das regionais e realizará parcerias que possam beneficiar os maranhenses. Para Wendell Lages, a presença do secretário demonstrou o quanto o governador se preocupa com a cidade.

O hospital é uma das principais ações do governo e conseguimos ampliar sua estrutura. Ainda não finalizamos, mas estamos na terceira etapa. Estamos trabalhando em várias frentes e em vários segmentos, como na educação, com a Escola Digna e Escola em Tempo Integral, e na agricultura familiar, com o programa ‘Comida na Mesa’. O nosso município também foi contemplado com o programa ‘Mais Asfalto’ e eu tenho a certeza de que o Maranhão seguirá firme e forte com essa parceria”, disse Lages.

Durante a conversa com as autoridades de Itapecuru Mirim, Wendell Lages também ponderou o recente encontro com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Eu estive recentemente na Secretaria de Estado da Educação, acompanhado do deputado Marreca Filho, buscando melhorias para a educação das nossas crianças, jovens e adultos. Tratamos da instalação da Escola Militar, do novo prédio para funcionamento da Regional de Educação, das novas instalações do CAIC e do novo prédio do campus da UEMA em Itapecuru, porque, além de novas unidades de ensino, teremos mais oportunidade de emprego para a nossa gente”, finalizou Wendell Lages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *