Dr. Gutemberg destaca que Gestão Braide é referência para o Brasil

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC), destacou que os primeiros seis meses de governo do prefeito Eduardo Braide tem a marca do compromisso com o bem – estar da população ludovicense. Soma-se a isso, características como: seriedade, eficiência e a agilidade que figuram como referência de Gestão Municipal.

Dr. Gutemberg ressaltou que em um ano de pandemia, administrar uma capital como São Luis não é uma tarefa fácil.

A crise econômica gera desafios para qualquer gestor público. Para Dr.Guremberg, Braide tem conseguido superar os desafios desse momento. Inclusive, transformando São Luis na segunda capital que mais vacina no país, de acordo com os dados do Ministério Público.

Com eficiência e seriedade nas ações, a gestão Braide segue com o foco em atender os anseios da população. Temos que reconhecer os esforços da Prefeitura de São Luís para garantir uma vacinação em massa da população, ampliando também os pontos de testagem. Além disso, o prefeito tem atendido todas as nossas solicitações para a inclusão de grupos prioritários no Plano Municipal de Vacinação, como: os taxistas, garis, rodoviários, bancários, pessoas com comorbidades e outros”, afirmou Dr. Gutemberg.

O parlamentar pontuou ainda os esforços do prefeito Eduardo Braide para: melhorar o sistema de saúde da nossa capital; a preocupação em combater a fome por meio do trabalho da Secretaria de Segurança Alimentar (SEMSA); as ações de limpeza com o projeto ‘Ponto Limpo’ e o programa ‘Prefeitura no Bairro’, com várias obras de infraestrutura nos bairros.

É visível o trabalho do prefeito Eduardo Braide para melhorar a qualidade de vida dos moradores, com ações de infraestrutura, limpeza e outras. Solicitamos, recentemente, a limpezado canal do bairro Areinha. E o nosso pedido foi aceito pela Prefeitura. Assim como outros pedidos. Acredito que com o compromisso da Gestão Braide, a cidade de São Luís vai avançar ainda mais para se tornar uma cidade modelo“, disse Dr. Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *