ELEIÇÕES 2022: Luciano Leitoa é destituído da presidência do PSB e Flávio Dino assume o comando do partido

O governador Flávio Dino é o novo presidente do PSB do Maranhão. O mandato de Luciano Leitoa findaria no próximo domingo (4), mas nesta sexta-feira (25), a direção nacional já destituiu o ex-prefeito de Timon e nomeou uma comissão provisória a qual é comandada pelo chefe do Palácio dos Leões.

Luciano Leitoa estava no comando do PSB desde o ano de 2014, quando na época “peitou” Roberto Rocha e garantiu na Justiça o direito de permanecer no comando do partido. A decisão da cúpula nacional em retira-lo da presidência deve fazer com que ele peça a desfiliação da legenda. O ex-prefeito de Timon é membro da executiva nacional do PSB.

Além de Flávio Dino fazem parte do comando do PSB no Maranhão, o deputado federal Bira do Pindaré que agora é o vice-presidente; o secretário de Comunicação Ricardo Capelli que assume função de tesoureiro; o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares que tem a função de secretário de Relações Institucionais, assim como Antônio Carlos Serrão Mendes, Marileide Santos Costa e Hamilton Nogueira Aragão.

Diego Emir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *