Nonatinho Frazão garante uma patrulha agrícola para Associação Aldeia Velha no povoado Bica em Pirapemas


O grande líder político do município de Pirapemas Nonatinho Frazão esteve em reunião com o deputado Júnior Lourenço e o Vereador Colis Alan, com a companhia da Professora Elita, Raimundo Francisco (Presidente da Associação de Aldeia Velha), sr. Patrício e Nena (representantes da associação).

Nonatinho Frazão junto com o deputado Júnior Lourenço buscam o desenvolvimento da agricultura na região que compõe a associação aldeia velha.

A Patrulha Agrícola consiste na disponibilização de serviços para os micros e pequenos produtores rurais, especialmente àqueles vinculados à agricultura familiar. “A patrulha Agrícola tem o objetivo a promoção do incremento da produção agrícola e agropecuária no Município de Pirapemas, bem como fomentar a geração de novos empregos e renda, proporcionando o desenvolvimento econômico e social na área rural“, declarou o deputado Júnior Lourenço.

Nonatinho Frazão falou sobre o assunto. “Com a nova patrulha agrícola, ao povoado Bica e as comunidades vizinhas poderão ter um desenvolvimento maior e criar uma independência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *