Pirapemas: Prefeito Fernando Cutrim pode ter mandato cassado pelo TSE

O Prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim (Republicanos), pode ter seu mandato cassado pelo Tribunal de Superior Eleitoral (TSE).


Fernando Cutrim participará de uma audiência na Tribunal Regional de Coroatá dia 09 de junho, tendo como testemunha sua esposa, Petra Samantha Cutrim, e seu pai (e ex-prefeito de Pirapemas), Iomar Salvador Melo. Conforme decisão judicial, os Advogados das testemunhas podem optar em participar de forma remota, porém todas as testemunhas deverão comparecer ao fórum.

Fernando Cutrim e sua esposa Petra Samantha

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio de Carvalho Neto, negou seguimento do pedido. Fernando Cutrim entrou com recursos para anular a decisão do Ministro Tarcisio de Carvalho.

Ex-prefeito Dr. Iomar e seu genro atual prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim

O prefeito de Pirapemas está sem registro de candidato, o que pode provocar a perda do seu cargo. Além de usar a máquina pública para se beneficiar politicamente e se eleger nas eleições de 2020. Com sua cassação, o município de Pirapemas será assumido pelo atual Presidente da Câmara dos vereadores, Pedro Araújo (PTC), temporariamente até a realização de uma nova eleição.

Confira o processo do julgamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *