Açodados seguem criando factoides para tentar prejudicar o vice-governador Carlos Brandão

“Açodados” usam o nome do próprio Flávio Dino para tenta vender especulação como verdade

Incrível como a turma dos chamados “açodados” insistem em querer tirar o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) do caminho deles.

Com a renúncia do conselheiro Nonato Lima, da presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ontem (14), e com a futura escolha do novo conselheiro em setembro, a partir da aposentadoria de Lago, os “açodados” voltaram a especular o nome do vice-governador para a vaga.

Pelo andar da carruagem, com as condições de temperatura e pressão até o momento, a vaga está garantida para o atual chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB). Há quem arrisque até a quantidade de votos certos na Assembleia, em favor da escolha de Tavares: 32.

Porém, não satisfeitos com a consolidação da pré-candidatura de Brandão ao Governo do Estado, em detrimento da campanha antecipada de Weverton Rocha, com uso e abuso de estruturas poderosas como a Assembleia Legislativa e Famem, por exemplo, os “açodados” intensificaram a especulação desde ontem, chegando, inclusive, a cogitar que Brandão seria indicado em setembro e não o chefe da Casa Civil.

A maioria das fakenews encomendadas, nesse sentido, seja no rádio, TV ou blog, ainda usa o nome de Flávio Dino, tentando insinuar que os factóides partem do próprio governador.

Mas, como mentira que tem perna curta, as fakenews seguem sendo desmascaradas da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *