Dr. Gutemberg busca melhorias para o bairro Santa Cruz

Vereador ativo da comunidade do Santa Cruz, o vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís,  Dr. Gutemberg (PSC),  visitou o bairro acompanhado do  presidente do Instituto Municipal de Paisagem Urbana (Impur), Walber da Silva Pereira Filho,  e Augusto Prazeres, assessor técnico da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Durante a visita,  Dr. Gutemberg mostrou pontos específicos do bairro que precisam de melhorias, conforme o pedido dos moradores.

O vereador também mostrou a necessidade de manutenção da Praça do bairro da Radional, importante espaço de lazer.

Recentemente, como resultado de requerimento do vereador Dr. Gutemberg, o bairro Santa Cruz recebeu serviços de limpeza, roçagem e poda.

Dr. Gutemberg ainda se comprometeu a  encaminhar ao prefeito Eduardo Braide um requerimento pedindo as obras do Programa ‘Prefeitura no Bairro’ para a comunidade do Santa Cruz.

O programa ‘Prefeitura no Bairro’ tem feito a diferença em vários locais da cidade com  um pacote de ações estratégicas.  Vamos pedir para o programa chegar à comunidade do Santa Cruz, trazendo mais benefícios e melhorando ainda mais a qualidade de vida dos moradores“, afirmou Dr. Gutemberg.

O parlamentar vai solicitar, por meio de requerimento, a reforma da praça e do campo do bairro Santa Cruz. Além de pedir, também, a manutenção da praça da Rua M na Radional.

Atento às necessidades das comunidades, nesta semana Dr. Gutemberg, também, apresentou um requerimento para o Bairro da Cidade Operária, solicitando a recuperação asfáltica da Avenida 203 e da ciclovia da Unidade 103.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *