Maura Jorge lança o “Cartão do Servidor”, visando garantir o alimento à mesa das famílias durante todo o mês

 

Maura Jorge, prefeita de Lago da Pedra pela terceira vez, lançou o CARTÃO DO SERVIDOR.em uma reunião com a classe empresarial, comerciantes, autônomos e servidores públicos nessa segunda-feira (05).

O Cartão do Servidor é uma espécie de cartão de crédito que vai funcionar no comércio local, junto às empresas credenciadas e dará ao servidor a opção de fazer suas compras durante o mês em percurso, garantindo assim alimento na mesa das famílias, até chegar à data de recebimento de seu salário.

O objetivo da prefeita além de oportunizar o servidor com mais essa ferramenta de compras é fomentar o comércio local, pois o cartão só será usado no município de Lago da Pedra.

Estimular a economia do município é uma das grandes metas da prefeita, fazer com que o dinheiro circule dentro de Lago da Pedra, para isso, junto ao lançamento do cartão do servidora a prefeita lançou também um pacote com uma série de medidas e benefícios que vão ao encontro desse objetivo.

Parceria com o Sebrae, Banco do Nordeste, chegada da Caixa Econômica, facilitação para aquisição de documentação de terras e imóveis e quitação de eventuais tributos fazem parte desse pacote de medidas.

A prefeita conta com o apoio da classe empresarial e comerciantes, que nesses seis meses de gestão podem sentir a diferença no comércio, isso porque Maura Jorge vem mantendo os salários dos servidores efetivos e contratados em dia.

A atualização de cadastro de benefícios federais com responsabilidade também é uma marca do governo Maura Jorge, que injeta milhões, juntamente com a folha de pagamento, por mês no comércio local. Empresários e servidores saíram felizes e com perspectivas ainda melhores para o futuro.

A prefeita é consciente que o município não pode receber toda a demanda de trabalhadores, e facilitar, flexibilizar e injetar no comércio local é uma forma de fazer com que mais pais de famílias garantam trabalho e renda para seus lares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *